top of page

Morte de casal em caminhonete foi causada por ciúmes, apontam investigações

  • Foto do escritor: Interligado
    Interligado
  • há 5 dias
  • 2 min de leitura

Briga que resultou na morte de dois jovens teria começado em um bar em Ceilândia. Namorado de vítima é procurado.


Ciúmes teriam motivado o tiroteio que acabou com a morte de Thaís Cristinnie Lopes Bomfim, 25 anos, e Walisson Matheus Fagundes Valentim (foto em destaque), 27. Os corpos baleados dos jovens foram encontrados dentro de uma caminhonete no Gama, na madrugada dessa segunda-feira (22/4).


Segundo a investigação da 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia-P Sul), tudo começou em um bar em Ceilândia. O namorado de Thaís, Mateus Fernandes Macedo, 26, envolveu-se em uma briga com outro rapaz, identificado como Vinícius Umbelino, 25, dentro do Bar Karioka, localizado na M Norte. Eles trocaram socos.


Após o desentendimento, Mateus deixou o estabelecimento acompanhado da namorada e de Walisson. O trio saiu do bar em uma Hilux prata e teria buscado uma arma em local ainda desconhecido. Wallison chegou a postar nas redes sociais um vídeo segurando duas armas de fogo.


Vinícius também saiu do Karioka acompanhado de Antônio Marcos Sampaio Dias, 23, em um Palio branco. Pouco tempo depois, o trio se reencontrou com Vinícius e Antônio na QNN 8. O tiroteio começou em seguida.


Foram efetuados entre 15 a 20 disparos no confronto. Thaís e Walisson morreram no local. Uma terceira pessoa, identificada como Tharlisson Diego dos Santos Dourado, 30, teria tentado impedir o tiroteio e se colocado entre os carros. Os pedidos, porém, foram ignorados, e ele também foi alvejado.


O que aconteceu:


  • Thaís estaria acompanhando Mateus em um bar em Ceilândia.

  • Matheus se envolveu em uma briga com Vinícius ainda dentro do bar.

  • Matheus saiu com Thaís e Walisson na Hilux prata. Vinícius saiu com Antônio em um Palio branco.

  • Os grupos se encontraram em um área próxima ao bar e iniciaram uma troca de tiros.

  • Thaís e Walisson foram atingidos e morreram ainda no local.

  • Vinícius e Antônio foram presos. Matheus segue foragido.


Após o tiroteio, Mateus levou os corpos de Wallison e Thaís para o Gama. Ele fugiu com a ajuda de duas pessoas. Segundo a Polícia Civil, Mateus tem passagem por homicídio.


Segundo o delegado Peter Ranquetat, todos os envolvidos se conheciam. De acordo com a linha inicial das investigações, Thaís teria sido o pivô do desentendimento entre os dois jovens.


Um vídeo obtido pela coluna Na Mira mostra dois homens e uma mulher desovando os corpos do casal em uma caminhonete no Gama. O veículo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21/4) em frente a uma sorveteria da região.


Comments


bottom of page